eventos

2-3 de dezembro 2017 / A sexualidade sagrada: homens e mulheres que crescem juntos do amor.

Data: 2-3 de dezembro de 2017

Lugar:  Casa da  Acolhimento Pepe bravo, c / Sánchez Rivas 36, Alozaina, Málaga, Espanha.

Registro e reservas:

amor  Abohav:

E-mail: info@danzaconamor.com

Tl: 636 78 78 73

Mais informação:

Facebook: Love Abohav

Rudi Wienand, músico, terapeuta

http://www.rudiwienand.com

120

A Sexualidade Sagrada: homens e mulheres que crescem juntos do amor: conteúdo.

Esta Transformação da Dança de dança com ABOHAV LOVE é dirigida a homens e mulheres que desejam despertar para a experiência de conectar-se com a energia vital, com a nossa sexualidade natural e a força criativa, para desfrutar e caminhar na vida com o desejo de «Coma».

A sexualidade sagrada pode ser trabalhada através da dança, do teatro e do jogo, para liberar emoções como vergonha, raiva e culpa, que bloqueiam nossa comunicação sincera e facilitam a alegria e o prazer.

Nesse retiro, enfatizamos o equilibrio entre masculino e femenino, tanto em homes como em mulleres.

É necessário abordar o relacionamento de uma escuta mútua e cultivar as qualidades necessárias para ter clareza sobre o que queremos, saber como perguntar e expressá-lo autenticamente, abraçar as diferenças, manter o outro lado e se render ao momento presente.

Para mim, a Sexualidade Sagrada é um diálogo profundo entre dois seres, entrando no espaço do coração, para criar um lugar sagrado comum onde: «Você está sagrad @ para mim e eu sou sagrad @ para você».

Lá você pode celebrar a criatividade das formas infinitas de amar, viver a entrega de auto-escuta, permitindo-nos o direito de experimentar para explorar livremente, vivendo o momento presente, deixando para trás expectativas, histórias pessoais, estereótipos, tabus e preconceitos …

É um processo aberto e dinâmico que precisa nossa atenção e nosso tempo, «um processo de cura», pelo qual aprendemos a viver a sexualidade a partir da ternura, como um estado natural.

Neste espaço, aprofundamos os diferentes aspectos da Sexualidade Sagrada através de diferentes tipos de dança: dança, dança teatral, dança oriental, dança espada, véu, dança de contato e meditação em movimento. Também haverá espaço para compartilhar e conscientizar as experiências entre todos nas rondas.

Seremos acompanhados pela música profunda de Rudi Wienand na flauta, digerida e tambor, para sentir a voz da Mãe Terra e dançar ao pulso de seu coração.

O retiro ocorrerá na Casa de Acogida Pepe Bravo, de sábado de manhã a domingo até o almoço (incluído). Colaborar com este projeto também significa apoiar as pessoas necessitadas e marginalizadas na sociedade de hoje.

 

Programação dos seguintes módulos:

 

1, Teatro e realidade
Sábado, das 11:00 da manhã às 2:00 p.m.

Através de jogos de teatro, experimentamos a liberdade de experimentar, explorar, fluir, remover embaraços e quebrar tabus.

Então usamos um processo xamânico para liberar as emoções densas que bloqueiam o fluxo da sexualidade pura e natural.

Do reconhecimento e respeito do espaço de cada um, chegamos a sentir-se merecedor de relações saudáveis ​​e fluidas.

Almoço e descanso, das 14:00 às 17:00.

 

2, Eu me reúno com meu ser
Sábado, das 5:00 da manhã às 8:00 p.m.

A sexualidade sagrada é uma porta para encontrar meu ser, resultado do empoderamento do masculino e do feminino. Para dialogar com o Ser, é necessário explorar as qualidades que são a base de Sua grandeza:

Entrega do coração.

Conexão com força.

A sensação de beleza infinita.

A confiança para criar

 

3, Show: A alegria do amor e da sensualidade.
Sábado às 10h.

Amor Abohav na dança e Rudi Vienand na música ao vivo.

 

Café da manhã: domingo das 10:00 da manhã às 11:00 da.m.

 

4, Do meu olhar: eu te amo, eu te aceito, eu te respeito.
Domingo das 11:00 da manhã

Sentir a nossa beleza como uma expansão para o Infinito e para a ternura, nos abrimos para novas descobertas na Sexualidade Sagrada, para a magia, a magia da vida.

Almoço e despedida:

Domingo às 14:00

_MG_0726-1

Anuncio publicitario