A espada – como um arquétipo – ajuda no processo de transformação na dança. Com ela, conecta-se com o subconsciente e cria-se a mudança, permitindo a criança interior jogar com nossa sombra, como o samurai.
Quando “cortamos” ou “rasgamos” o inimigo com a espada, nele se reflete o medo de si mesmo e o pensamento auto destrutivo. Quando aponta-se a espada para uma direção, representa um objetivo que se manifesta conscientemente. O subconsciente entende estes símbolos e os assimila como uma realidade que pode ser incorporada à vida cotidiana.
Nos cursos, as pessoas podem reconhecer o guerreiro que levam em seu interior e celebrar o samurai. Move-se uma energia muito potente e poderosa. O guerreiro interior é um Guerreiro de Luz, que transforma os próprios medos e aprende a viver a partir da própria divindade.
Os resultados do reconhecimento do guerreiro interior nos workshops foram: ancoragem no centro de cada um, disponibilidade para estabelecer limites com maior firmeza, clareza no caminho, crescimento da força de vontade para alcançar os objetivos na vida, esperança e alegria para seguir o caminho a partir da liberdade de escolha.
SABER MAIS SOBRE A DANÇA TRANSFORMAÇAO>>>